logo-fisio-spa.png

CRIOLIPÓLISE

crio-foto-03.jpg

Criolipólise, a nova lipo.¨ É possivél perder em torno de 20 a 30% de gordora localizada em apenas 1 sessão!!!

 

O que é a Criolipólise?
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.

Indicação: Tratamento de gordura localizada. O procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos. Como acontece: Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura (adipócitos) se rompem totalmente. Em consequência do congelamento, o corpo “entende” que elas não fazem mais parte do organismo e as eliminam através do sistema auto-imune, as células de macrófago envolve cada célula de gordura e começa a degradar essa célula.

O resíduo metabólico é conduzido ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Resultado: O resultado é bastante satisfatório em apenas uma sessão chega se perder em torno de 20 a 25% da gordura congelada. Porém se, a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de 2 meses após a primeira no mesmo local. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.